sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Dica na Zona Cerealista


Hoje saiu uma matéria no Estadão, no caderno Metrópole, com dicas de compra na Zona Cerealista. Ontem a jornalista me ligou me perguntando o que eu amo lá, bom a minha resposta foi que na Zona Cerealista, além de todas as lojas de cereais/grãos em geral e laticínios, tem um sacolão incrível, numa antiga estação de trem, no final da Rua Santa Rosa, aonde os produtos vem direto "da roça" como eles mesmos falam, é 24h00 e com qualidade excepcional! Nada muito arrumado, sem glamour...mas a beleza está no tratamento, nas relações entre os box, na maneira de apresentar os produtos, nas unidades de medida para a venda das pimentas (uma lata de pimenta R$ 2,00) e na dedicação de cada um com seu produto. Tem amor, tem bom humor...é uma delícia!! Eu amo o sacolão da Rua Santa Rosa!


A Matéria saiu um pouco diferente, mas acho que deu p/ captar!! Quem quiser o end me manda um e mail que eu mando as dicas renatabessa@chapatti.com.br



3 comentários:

  1. Você acredita que eu faço compras mensalmente na ZC e nunca ouvi falar desse sacolão? Vou escrafunchar...

    ResponderExcluir
  2. Má, vai lá! É incrível ! E melhor que isso eles entregam!! Do lado direito, no final da rua tem essa estação de trem...procure pelo Hortifruti do Franklin, é uma das primeiras barracas e o que ele num tem ele pede nos vizinhos e te entrega tudo... vai lá e depois me conta!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Existe um site que é o www.zonacerealista.com.br onde você pode comprar produtos comercializados na zona cerealista pela internet e receber em casa.
    Os preços são muito bons.
    Vale muito a pena!

    ResponderExcluir