sábado, 16 de janeiro de 2010

Valrhona inaugura seu primeiro quiosque no Brasil

A Valrhona, maior fabricante de chocolates premium no mundo, começa 2010 com uma grande novidade: a inauguração de seu primeiro ponto de venda direta no Brasil, no dia 5 de janeiro, no Shopping Iguatemi. Reconhecida internacionalmente pela qualidade de seus produtos, a empresa francesa traz para o público brasileiro a experiência sensorial dos verdadeiros chocolates “grand cru de terroir”, conhecidos e admirados pelos chefs e gourmets dos quatro cantos do planeta.


Fundada em 1922, a Valrhona se dedica a fabricar chocolates de exceção, com cacau de altíssima qualidade, resultado da união de uma pesquisa constante a uma grande expertise na escolha da matéria-prima. Como os melhores vinhos, cada produto Valrhona é fabricado com um blend de tipos de cacau de fazendas próprias em diferentes regiões do globo, o que confere a cada tablete um sabor único e excepcional.

Com a abertura do quiosque, os brasileiros poderão conhecer sabores como o Manjari, feito com 64% de cacau de Madagascar com notas de frutas vermelhas, e o intenso Abinao, com 85% de cacau africano, de sabor forte e inesquecível. Entre os produtos que estarão disponíveis no quiosque do shopping Iguatemi estão chocolates como o Taïnori (64% cacau da República Dominicana), o famoso Guanaja 70%, pioneiro entre os Grand Crus, Alpaco 66%, Caraibe 66%, Jivara 40% e Tanariva 33%,alem das drágeas de amêndoas e avelãs Equinoxe, cobertas com chocolate 55% cacau, e as Orangettes, pedaços de laranja cristalizada, cobertas de chocolate amargo 59%.





Serviço:
Valrhona Shopping Iguatemi – http://www.valrhona.com/
Av. Faria Lima, 2232 – Piso Faria Lima - Jardim Paulistano
Fone: (11) 3032-5555
Dias e horários de funcionamento: domingo das 12h às 22h; segunda-feira a sábado das 10h às 22h.
Fonte: www.baressp.com.br/barreporter/rep.asp?n=8167&canal=2



Nenhum comentário:

Postar um comentário