quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Chapatti na abertura da Choix

O Chapatti criou um menu incrivel para a abertura da Choix. Simples, refrescante e colorido, numa apresentação fina sem pretensão, os ceviches foram sucesso! Para aqules que não comem peixe criamos uma opção veggie, com broto de feijão, cenoura brunoise, abobrinha e cajú, num temperinho especial...delicioso!! E pra finalizar sorbet de melancia com calda de gengibre; manga com pimenta e limão siciliano!!


Abaixo segue a matéria do Chic, na integra, vale a pena dar uma passadinha na loja pra conferir, Cds incríveis...xícaras, pratinhos...um saleiro de asinhas sensacional...tem que ir!!





"Nesta quarta-feira (15.12) a inaugurou da Choix, loja-conceito que irá oferecer uma seleção de produtos exclusivos (nacionais e importados) de moda, design, comportamento, arte, música e livros, em São Paulo.Idealizada por Marcio Ribas, diretor de criação da NeoGama/BBH, e Francis Petrucci, estilista, cada parte da empreitada (dos produtos vendidos ao endereço e o próprio nome) foi escolhida a dedo. “Choix quer dizer escolha em francês. Começamos a fazer o conceito da loja das nossas escolhas: escolhemos marcas que já gostávamos e produtos legais que não encontrávamos no Brasil. E escolhemos um prédio lindíssimo da década de 1970 para ser o ponto de vendas”, contou Marcio. “Sentíamos falta de uma loja-conceito desse jeito no país. É um espaço em que pudemos colocar nossos sonhos”.No espaço de quase 300 m² no Jardim Paulista serão vendidas peças de marcas como Calvin Klein Collection, Comme des Garçons Play, Pantone Line e as brasileiras Raphael Falci, André Lima, Lucas Nascimento (é o primeiro ponto de venda na capital paulista), Vitorino Campos e Estúdio Manus. “Não vamos ter coleções, teremos peças desejos da estação”, disse. Além disso, uma minicoleção com a etiqueta Choix estará no local com camisas masculinas e sapatos femininos.Na galeria você confere algumas das novidades que estarão à venda por lá."


Choix: Rua Professor Artur Ramos, 81, Jardim Paulista, São Paulo – SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário