segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Exposição Pequeno Príncipe!

Para nossa alegria, e contextualizando com a nova fase do Chapatti, de dedicar-se também à criançada, fomos convidados para criar e realizar o coquetel de lançamento da Exposição Interativa do Pequeno Príncipe, no shopping Iguatemi JK, no começo deste mês! 
Chips de raízes brasileiras assadas, frutinhas e sucos naturais de verdade, na garrafinha compuseram o menu divertido e cheio de cores!!


A exposição está linda, e a entrada é gratuita! Vale a pena conferir!!
Domingo a sexta, 12h/20h; sábado 10h/22h. 
Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2041 
Vila Nova Conceição - São Paulo - SP - Tel.: (11) 3152 6800










NOVIDADES!!

Há tempos não posto no blog! Mas por um bom motivo! Nós, do Chapatti Gastronomia, estamos com uma nova vertente! Além da cozinha se expandir e se especializar em quitutes saudáveis e criativos, teremos também o espaço para a criançada! Localizado na Vila Olímpia, o Espaço Tragaluz é bem pertinho do Chapatti! Foi concebido com carinho por arquitetos modernos, de forma a proporcionar brincadeiras livres e gostosas para os pequenos. Uma casa grande, com um lindo jardim de quase 300m2 possibilita diversas atividades físicas como escalada, arvorismo, tirolesa, jogos na quadra, gincanas, além de oficinas diferenciadas como jardinagem, stop motion, música e gastronomia!  

A inauguração está prevista para março, no site você pode encontrar mais informações! Vamos amar recebê-lo!
www.tragaluz.com.br